quinta-feira, junho 14, 2007

Vergonhoso - Cancelamento do Pioneiro!


Edição de 2007 - Cancelada

Comunicado à imprensa e a todos aqueles que sentem este festival como seu

"A Portoeventos e a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros decidiram, com profunda tristeza e após análise cuidada da situação, pela não realização do Festival de Vilar de Mouros em 2007.

Apesar do seu lugar ímpar na história da música e dos festival em Portugal, merecedor, ainda há bem pouco tempo, de um extenso documentário na RTP sobre os 35 anos de festivais em Vilar Vilar de Mouros, apesar de ser unanimemente considerado como um dos mais importantes festivais que se realizam em Portugal, o Festival de Mouros, em vez de ser fortemente incentivado e apoiado, como seria normal, pelo que significa para todo o concelho é, ao contrário, objecto de um incompreensível alheamento ou mesmo marginalização por parte da Câmara Municipal de Caminha."

Brilhante, primeiro foi o cancelamento permanente do festival da Ilha do Ermal, agora a edição 2007 do mítico Vilar de Mouros é também cancelada (ler o resto do comunicado aqui). Continuem a dar guita aos Creamfields, aos Rock in Rios, Sudoestes e merdas dessas que vão no bom caminho... Suckers!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

E eu que estava a contar ir até lá só para ver o André Sardet e os 4 taste...