terça-feira, março 04, 2008

Procura-se:


No passado dia 29, desapareceu de sua residência, nas Verdes Colinas, o afamado one-man-band Xico Venturr (conhecido também como Mercador Furfurfurfurfurfurcente).
Trajava tal como se pode ver na foto acima e repetia disparates em ritmo de Tango ou de Hip-Hop. Não está armado (tem apenas um florete com uma bolinha na ponta) e não é perigoso... se não falar muito, mas de qualquer forma, se alguém o avistar é favor não lhe dar Minis nem qualquer outra substância dopante, pois é sabido que o seu grau de patetice vai aumentando conforme a ingestão deste tipo de produtos.
A quem se possa cruzar com este aluci... senhor, agradecemos qualquer informação o mais breve possível, e o contacto poderá ser efectuado através deste mesmo blog, pois a preocupação de amigos e familiares é crescente, parece que o rapaz agora diz que vai ser antropólogo e estagiar no Kenya! Enfim... maluquinhos...

3 comentários:

Don Cassola ™ disse...

Acho que me cruzei com este espécimen na nova auto-estrada Sobral da Abelha-Entroncamento!!
Ia ele descalço no meio da via com os chinelos ao pescoço, atados por uma corda. Coitado...

Hugo Rocha Pereira disse...

Disse-me um passarinho do meio desportivo que o lou... rapaz foi apenas visitar um parente, de seu nome Gabriel Alves, à capital.
;-)

Kata disse...

Consta que o homónimo desse prodígio da música espanhola (http://www.youtube.com/watch?v=KkLXROYu2qY) é também conhecido como o homem que deu nova vida a esse instrumento outrora esquecido chamado reko-reko.

A última vez que o vi caía por umas escadas abaixo sem nunca tirar as mãos nos bolsos.

Diz-se também por aí (o próprio o reconhece) que a sua tagarelice não vem do número de minis que ingere, mas sim do facto de se alimentar de frango antes das noites de farra.

É possível que esteja deambulando provido de uma farta barba. Será certamente postiça, em virtude do desejo que tem desde menino.